sábado, 28 de fevereiro de 2015

Minha Opinião Sobre o Acidente de Nasr e Wolff


Ontem acabei achando as fotos que eu queria, eles "reforçaram" a minha "tese" de que o erro não foi da britânica. Primeiramente foi falar o que eu pensei sobre o acidente antes de saírem as fotos: Como a Williams já tinha dito, a Susie tinha saído dos boxes e estava fazendo sua volta para começar a cronometragem, enquanto isso Nasr já estavam em volta rápida e vinha para passar a escocesa, que estava do lado de fora da curva, mas ainda um pouco longe da tangência, que Nasr acabaria fazendo, e lá eles se tocaram. Muitos ficam reclamando da mulher de Toto Wolff enquanto não pensam por quê o carro dela ficou tão longe da Sauber, e perto da pista, enquanto o brasileiro chegou perto da barreira de pneus? Só se ela estivesse muito rápida, coisa que segundo a Williams ela não estava.

Quando vi as imagens, fiquei com a certeza que a culpa foi do brasileiro, mesmo que muita gente quer negar. Se você perceber a angulação do Sauber em relação ao da Williams vai perceber que o Nasr calculou errado e acabou batendo na britânico, que está sendo "crucificada" pelos brasileiros, que são tão patriotas que se alguém fazer a volta mais rápida nos treinos acabam pensando que "Ele só é mais um piloto que vai andar no meio de pelotão", mas se fosse um brasileiro fazendo a volta mais rápida nas treinos, "Ele vai vencer corridas", mesmo se o carro dele foi o único, ao lado da Caterham, a não pontuar o ano passado...

Quero deixar claro que essa é minha opinião....

Nenhum comentário:

Postar um comentário